O QUE É O CODIGODAMENTE.COM

O codigodamente.com é um site de autoconhecimento online. Através de metodologias científicas, aplicamos testes para avaliar suas características e oferecemos as ferramentas mais adequadas para gerar mudanças consistentes no jeito de ser.

Partimos do princípio de que o bem estar e a felicidade dependem mais da pessoa do que do seu contexto. São as transformações feitas internamente que nos ajudam a minimizar pontos fracos, potencializar virtudes, tolerar adversidades e aproveitar oportunidades.
Atualmente contamos com conhecimento e tecnologia capazes de rapidamente gerar grandes benefícios nas formas de sentir, pensar e agir. Os módulos também evoluem de acordo com o feedback dos usuários, o que os torna cada vez mais eficazes e interessantes.

O codigodamente.com não é psicoterapia, que é um processo de tratamento feito frente a frente com um psicoterapeuta. O codigodamente.com não oferece atendimento psicológico ou psiquiátrico presencial nem à distância, não faz diagnóstico de transtornos mentais e não orienta o tratamento com medicações. No entanto, os benefícios atingidos com o codigodamente.com podem se somar a tratamentos psicológicos ou psiquiátricos.

Se você é terapeuta, obtenha mais informações neste link.

O codigodamente.com não é um site patrocinado, portanto não possui espaço publicitário. Essa conduta garante a imparcialidade dos conteúdos, que são voltados somente para o bem estar dos usuários do site.


A CIÊNCIA POR TRÁS DO CODIGODAMENTE.COM

Os conteúdos do codigodamente.com provêm de estudos aprofundados sobre a mente humana em mais de 100 mil indivíduos. Ao longo de 10 anos foram pesquisados os fatores cruciais de cada ponto fraco e como resolvê-los. Para evoluir de modo rápido, seguro e consistente foi criada uma estratégia inovadora com ferramentas de diversas áreas do conhecimento.


DEPOIMENTOS

O Código da Mente, sem dúvida, foi uma experiência fantástica! Pra mim foi extremamente revelador ... Foi impressionante o resultado que veio.
O Código da Mente simplesmente me entendeu ... parecia que estava falando comigo, parecia que tinha sido feito para mim ... O Código da Mente me trouxe vários aprendizados sobre mim mesma ... eu tinha certeza que ali eu ia encontrar alguma resposta. Nota dez!"

Marcela, 37 anos. Usou o módulo Sensibilidade Emocional do codigodamente.com

"Eu fiz o Módulo Sensibilidade Emocional e foi superinteressante por que eu pude compreender a origem de vários sentimentos negativos que eu tinha, vários pensamentos negativos e depois eu pude trabalhar utilizando as ferramentas do site, incluindo o PREP®, que foi a ferramenta mais marcante pra mim. Eu senti como se fosse um antivirus na minha cabeça. Hoje eu sou um cara mais tranquilo comigo mesmo.”

Bernardo, 21 anos. Usou o módulo Sensibilidade Emocional do codigodamente.com

"Meu teste indicou "raiva média” e eu já havia sentido que era assim principalmente porque eu enlouquecia no trânsito! Era muito complicado mesmo… Depois de um mês seguindo as orientações do módulo Raiva do codigodamente.com, meu comportamento na direção melhorou muito! Não brigo e nem buzino mais. Também fiquei mais paciente e menos ansiosa... Foi um processo interessante de auto-conhecimento e muito importante para melhorar minha qualidade de vida.”

Laura, 25 anos. Usou o módulo Raiva do codigodamente.com

"Resolvi utilizar o codigodamente.com num período de intenso estresse em que eu estudava para um concurso público. Num momento desses é difícil saber exatamente o que mais incomoda, e nesse ponto o teste de Traços Emocionais me ajudou a diagnosticar a ansiedade como um fator-chave que me atrapalhava. A partir daí, acessei o conteúdo para o tratamento da ansiedade e aprendi valiosas ferramentas para identificar e combater aquelas questões que me angustiavam."

Rodrigo, 39 anos. Usou o módulo Ansiedade do codigodamente.com

"...faço os módulos do codigodamente.com. já fiz quatro módulos, Sensibilidade Emocional, Vontade Baixa, Maturidade e Medo. Meu preferido é o medo, gosto muito dos textos, são muito interessantes. Eu era uma pessoa muito ansiosa, pretendo continuar fazendo eles, são muito bom e indico, super indico.”

Bárbara, 25 ano. Usou quatro módulos do codigodamente.com

"Primeiro eu fiz o medo no site pois eu tinha essa dificuldade de que o medo me paralisava. Toda vez que eu precisava tomar uma atitude ou começar um projeto..., entrar na área do desconhecido, o medo era muito mais forte que a minha vontade de fazer as coisas... Ai eu fiz o Medo no site e isso melhorou muito... eu fazia em casa, uma hora por dia... Tudo isso foi muito positivo pra mim."

Luisa Regina, 46 anos. Usou os módulos Medo e Maturidade do codigodamente.com

"Me descobri ansiosa e me encontrei com o codigodamente.com. Foi uma experiência muito legal. Na verdade eu não entendo bem o que aconteceu, mas o que posso dizer é que fez diferença na minha vida. Depois que eu usei o módulo eu me senti diferente. Não entendo exatamente o que aconteceu. Eu não vou dizer que me curei da ansiedade, que fiquei sem ser ansiosa. Amenizou essa coisa na minha vida e no dia-a-dia, tanto na minha parte pessoal como na parte profissional."

Autoconhecimento online
FAÇA SUA AUTOAVALIAÇÃO